sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Diversidade em comum.

" Não me julgue pela aparência,
me julgue pelo que eu sou.
Sou original e você paga pau."


Você ja deve ter visto frases assim, na mesma ordem contraditória que está acima, pois é, a diversidade hoje em dia está díficil.
Muitas vezes, falar que é original se torna comum, e querer ser comum está até sendo original, apesar do mundo de hoje, a adolecência em si, está tendo bastante opções de estilos, mas personalidade cada um tem a sua, pena que poucos conseguem se distinguim, muitos não por medo, por receio, mas não adianta viver uma mentira para se tornar agradável, é viver um personagem automaticamente criado.
Há várias influências, principalmente musicais, geralmente aquelas músicas que eram tristes, góticas, muitas foram confundidas com emocore, agora o estilo do emocore se abriu para outros que vemos por aí. Infelizmente o preconceito também, tanto com metaleiros até os sambistas, as vezes de verbal até a agressão física, mais até onde isso tudo vai parar?
A diversidade não é algo para se temer e nem para se rejeitar, conviver com as diferenças é o que há. ( rimo que lindo ) então aprove a si mesmo quem você é, saia colorido, todo de preto, marrento ou mauricinho - no meu caso nu - fale suas gírias, encontre suas trupes, distribuia a diversidade, viva o lado coca-cola da vida.

mesiga

Um comentário: